Benefícios do chá verde e suas propriedades de emagrecimento

Provavelmente um dos suplementos à dieta mais relacionado à perda de peso, mas o que é verdade na lenda do chá verde sobre suas propriedades de emagrecimento? Primeiro devemos tomá-lo 3 vezes ao dia e combiná-lo com uma dieta equilibrada para ser eficaz. Nós explicamos mais neste artigo.

O CHÁ VERDE NÃO SÓ AJUDA A FAZER, TAMBÉM TEM BENEFÍCIOS IMPORTANTES PARA A NOSSA SAÚDE

O objetivo da perda de peso deve ser compatível com manter nosso corpo bem fornecido com nutrientes e até gorduras, embora em sua medida adequada. Algumas dietas são altamente restritivas e podem levar a problemas de saúde sob a forma de deficiências ou desequilíbrios nutricionais; devemos sempre contribuir com proteínas, carboidratos e gorduras do corpo, embora em um grau que nos permita perder peso progressivamente.

O chá verde é uma bebida que é tirada do início das civilizações e seus benefícios comprovados podem ser um ótimo complemento para uma dieta planejada e equilibrada, mas não compensará o que não fazemos em outras áreas da nossa dieta.

UM DOS MELHORES ANTIOXIDANTES QUE A NATUREZA DÁ USOS

  • É realmente um dos melhores antioxidantes, sendo capaz de retardar o envelhecimento nos dá proteção imunológica contra doenças devidas, entre outros, ao seu alto teor de polifenóis, embora seja por isso que você aceita, você deve saber que o mais poderoso antioxidante na natureza é o seu chá branco relativo, mesmo muito mais eficaz que o verde como antioxidante.

É UM ACCELERADOR DE METABOLISMO

  • Incluir chá verde em nossa dieta é principalmente motivado por seu efeito acelerador do metabolismo . Contém catequinas, responsável por levar o corpo à termogênese e assim permitir que a energia seja gerada e que a gordura seja queimada.
  • Outro dos seus benefícios para perder peso é o efeito de satiating de que favorecerá as refeições com porções menores e nos impedirá de ferrão entre as refeições.
  • Também tem um efeito regulando os níveis de insulina e evita que as gorduras entrem em nossas células.

FAVORECE A FUNÇÃO E ACTAS DA EPATICA COMO DIURETÉTICA

  • Outro dos seus benefícios é o depurador especialmente aquele que se refere a gorduras saturadas, mas também às toxinas encontradas no sangue e nos intestinos, contribuindo para sua eliminação através da urina.
  • Finalmente, chamaremos o seu efeito terapêutico para o fígado e para o pâncreas, órgãos aos quais ajuda a reconstruir-se e a cumprir melhor sua função.

O MÉTODO DE USAR O CHÁ VERDE PARA ESCOLHER DE UM MODO SAUDÁVEL

1 Primeiro, devemos tomar 3 vezes ao dia mas não mais, porque então se tornaria um estimulante muito agressivo.

2 O primeiro copo deve ser tomado com o estômago vazio e adicionaremos um pouco de suco de limão.

3 O segundo copo deve ser tomado sobre 20 minutos após o almoço desta forma as gorduras que ingerimos durante a refeição serão purificadas e eliminadas e, além disso, estaremos favorecendo a digestão.

4 O terceiro e último copo de chá verde vamos tomar após o jantar, calculando para deixar um tempo de uma hora e meia entre o jantar e a hora da cama para dar tempo ao nosso corpo para fazer a digestão.

5 Talvez você seja impaciente em ver resultados em breve, mas a realidade é que estes chegarão cerca de dois meses depois, por isso é aconselhável levá-lo como uma mudança de hábitos. Além disso, você deve evitar esses alimentos:

  • Gasolagem industrial e doces
  • Refrigerantes e bebidas adoçadas
  • Produtos lácteos muito gordurosos
  • Harin branco como
  • Carnes e salsichas vermelhas

Deixe uma resposta