Como fazer exercícios para o Abdomen vendo televisão

 

Você sabia que você pode aproveitar o tempo que você assiste TV para realizar exercícios que beneficiam o abdômen?

Você não sabia? Bem, continue lendo este artigo e descubra como fazer exercícios para o abdômen assistindo televisão

Como fazer exercícios para o Abdomen Evitando Sedentário

"

É verdade que assistir televisão é, por si só, uma atividade passiva e sedentária que pode fazer você aumentar de peso ao não realizar uma boa dieta e um bom exercício físico em paralelo.

Mas também é verdade que você pode transformar essa realidade e transformar o tempo que você assiste a televisão em um tempo ativo, cheio de exercícios e benéficos para o seu abdômen em particular e para sua saúde em geral.

Para fazer isso, para converter uma atividade de natureza passiva e sedentária, como é assistir televisão, em uma atividade ativa e ao serviço da sua saúde, você deve saber como fazer exercícios para o abdômen ] . Abaixo você verá as especificações sobre isso.

Como fazer exercicios para o abdômen e ativar sua saúde em 3 etapas

Enquanto assistia televisão, você pode facilmente aprender a fazer exercícios para o abdômen, fazendo alguns passos simples:

    • Enquanto você está assistindo televisão, deite-se na frente dela no chão e coloque em cima de toda a área abdominal um peso que você possa resistir e comece a exercitar para respirar e expirar para contrair e descompactar os músculos abdominais

]

  • Coloque todos os quatro membros no chão e coloque no chão uma pequena bola de plástico (o tamanho de um ovo) ou algo parecido. O objetivo é fazer flexões até a área do abdômen tocar a bola ou o objeto em questão. Então, volte e continue assim por cerca de dez minutos em seqüências de dez flexões
  • Simplesmente sentado no sofá, você deve executar o mesmo exercício que o mencionado no primeiro ponto, mas, neste caso, comprimindo seu próprio abdômen com as mãos.

Localizado nessa posição, você deve realizar os exercícios de contratação e destruturação dos músculos do seu abdômen. Para este exercício, e para o primeiro, as seqüências também devem ser dez em dez, mas neste caso a duração de cada exercício não deve ser inferior a meia hora por exercício

"

Saiba mais sobre como fazer exercícios para o abdômen fácil em casa com o guia QUEIMANDO E APRECIA por Ingrid Macher.

Você encontrará todas as informações sobre quais exercícios fazer para queimar gordura da barriga, como planejar uma dieta saudável e fácil de preparar e receitas para remédios caseiros para queimar gordura.

CLIQUE AQUI e descubra a solução mais eficaz para a perda de peso em uma semana

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta