Smoothie de morango para perder peso – Receitas, dicas e conselhos

O morango é uma das frutas mais deliciosas que podem ser encontradas, mas a melhor coisa é que tem múltiplas propriedades e a maioria delas irá ajudá-lo a resolver seus problemas de sobrepeso, com certeza você já ouviu falar de batidos e batidos para perder peso , mas você usou a dieta de emagrecimento ?

É realmente uma alternativa saudável, deliciosa e variada para pôr fim a esses problemas irritantes de ter alguns quilos extras, aprender a prepará-lo e algumas dicas e conselhos que serão muito úteis neste processo inteiro.

Por que o morango ajuda você a perder peso?

  • O morango é uma das frutas que oferece propriedades diuréticas, uma das principais causas de excesso de peso é a retenção de líquidos, se este for seu problema com o morango, você pode começar a lutar.
  • É um antioxidante, então ele definitivamente ajudará a manter seu corpo realmente saudável.
  • Tem um alto teor de fibra, o que o ajudará a regular as funções do seu sistema

Receitas para preparar morangos emagrecedores para emagrecer.

A coisa fantástica sobre os morangos é que eles podem ser combinados com uma variedade de ingredientes para obter benefícios incríveis, especialmente no que diz respeito ao processo de perda de peso.

  1. Morango em combinação com maracujá além de ser um milkshake realmente refrescante, pois pode ser servido muito frio, é um dos mais eficazes para o processo de emagrecimento, para prepará-los, você deve apenas Siga os próximos passos.
    • Você precisará de pelo menos duas maracujás, o suco de 1 suco de limão, adoçante natural e meia xícara de morangos frescos.
    • Extraia a polpa do maracujá, adicione os morangos na companhia disso no liquidificador e o suco de limão, se preferir, adicione um pouco de adoçante.
    • Misture até que todos os ingredientes estejam misturados.
    • Adicione alguns cubos de gelo.
    • Você só tem que levar este refresco refrescante.
  2. Morango e coentro você pode achar que não é convencional, mas acredite em mim, este smoothie de morango será muito útil para alcançar seu objetivo.
  3. Você precisará de morangos frescos, coentro, suco de limão e algum adoçante somente se desejar.
  4. Coloque os morangos para serem marinados na companhia de suco de limão, de preferência, deixe a noite.
  5. De manhã adicione o coentro ao lado dos morangos no suco de limão e liquefecione-os.
  6. Adicione o adoçante e sirva muito frio.

Dicas para a preparação de smoothies.

  • Use frutas frescas e especialmente aqueles que estão no ponto perfeito de maturação, desta forma você aproveitará seus benefícios.
  • Quando você quiser preparar um smoothie de morango com um toque diferente, use uma xícara de iogurte natural, além de estar saudável também irá ajudá-lo a perder as libras que você deseja desaparecer do seu corpo.
  • Outros ingredientes com os quais você pode misturar o morango são aveia, se o objetivo é perder peso em um tempo muito curto, este é o mais recomendado e com o abacaxi, se o objetivo é começar primeiro um processo de desintoxicação do corpo, uma vez que ambos os frutos têm propriedades diuréticas.

Deixe uma resposta